Tangará: Familiares e amigos de servidor assassinado realizam carreata clamando por justiça

Espalhe o amor
Foto Olhar do Norte

Uma carreata em forma de protesto foi realizada na manhã deste sábado (24), organizada por amigos e familiares de Edson Vicente da Costa, o Edinho como era conhecido o servidor público e advogado tangaraense que foi assassinado em 06 de novembro de 2020.

5 meses após o homicídio, a motivação ainda não foi esclarecida pela polícia e os familiares clamam por justiça e também pela prisão dos criminosos.

A carreata que teve início às 10h e saiu da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em direção à Prefeitura Municipal.

MORTE

Foto Reprodução

Edinho foi assassinado aos 52 anos, em frente sua casa, no bairro Jardim Itália em 06 de novembro do ano passado, ao chegar de um debate com os então candidatos a prefeito na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O advogado estava em uma motocicleta e ao entrar chegar em frente a sua residência, foi surpreendido por bandidos armados que o alvejaram com disparos de armas de fogo nas regiões da cabeça, tórax e braços. Gravemente ferido, o servidor público chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *