VARIEDADE

Tangará: Feira do Produtor terá pintura concluída até o Natal; Asfet busca reforma do piso

Compartilhe

A diretoria da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra – Asfet – definiu um cronograma de ações voltadas à melhoria da estrutura física da Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra.

A primeira ação já saiu do campo do planejamento e está em fase de execução. A estrutura interna está recebendo uma nova pintura, a começar pelos pilares que sustentam a cobertura. “Estamos fazendo aos poucos, com recursos próprios. Queremos valorizar esse espaço, que é da comunidade tangaraense e é uma referência urbana, uma tradição de Tangará da Serra”, disse o presidente da Asfet, Valdeci Ferraz Aquino.

Valdeci observa que os trabalhos são realizados com critério – observando os setores da Feira – hortifruti, alimentação, artesanato, além de carnes e embutidos – e, também, todas as medidas de segurança. “Nossa meta é concluir a pintura até o Natal”, destacou o gestor da Feira.

Outras frentes

De acordo com Valdeci, novos bebedouros serão instalados em pontos estratégicos da Feira do Produtor. A medida visa oferecer maior conforto ao público.

O piso interno também receberá melhorias, com uma completa reforma. Para viabilizar esta ação, a Asfet vem mantendo contato com o poder público para que as obras sejam custeadas via convênio.

A entidade mantenedora da Feira do Produtor do Centro mantém, ainda, conversações com a prefeitura para viabilizar a reorganização do estacionamento no entorno da estrutura. A tendência é que o município encaminhe à Câmara Municipal um projeto de lei implementando o estacionamento rotativo no local, com os valores arrecadados sendo revertidos para entidades assistenciais.

Via: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *