POLICIAL

Tangará: Força Tática encontrar drogas enterrada em construção e prende suspeito de tráfico

Compartilhe
Foto Reprodução FT

A Polícia Militar de Tangará da Serra, através da Força Tática, conseguiu nesta noite de segunda-feira, 13, prender mais um traficante, localizar a droga que seria comercializada e combater o tráfico de entorpecentes na cidade.

Após ser acionada pela Agência Regional de Inteligência, a equipe de Força Tática efetuou uma abordagem em um indivíduo suspeito de traficar entorpecentes. Ele confirmou a informação e levou a equipe até o local onde estavam armazenadas as drogas, em uma construção no Jardim Buritis.

No local, enterrado, a polícia encontrou 32 tabletes de substância análoga a maconha, 11 porções de substâncias análoga a maconha, 3/4 de substância análoga a pasta base de cocaína, duas porções de substâncias análoga a cocaína, uma balança de precisão grande, uma balança de precisão pequena, R$ 1.580 em dinheiro, dois rolo de filme para embalar a drogas, três facas e um aparelho celular.

Vale ressaltar que ações como essas estão ocorrendo de forma rotineira em Tangará da Serra, com o objetivo de combater o crime organizado de maneira a enfraquecê-lo, tirando a sua fonte de renda que é o entorpecente. Estamos cada vez mais buscando coibir e suprimir o tráfico de drogas. A Força Tática está preparada para o combate à criminalidade”, enfatizou o Coronel PM Osmário Júnior.

Fonte: Bem Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *