POLÍTICA

Diário da Serra: Wagner Ramos é o candidato mais rejeitado em Tangará da Serra

Compartilhe

O principal instituto de Tangará da Serra, o Diário da Serra, divulgou esta semana o índice de rejeição dos candidatos a Deputado Federal. A amostra foi feita exclusivamente na modalidade espontânea, quando o eleitor revela sua intenção sem ser apresentado às opções de voto.

Quando perguntado em qual candidato o eleitor não votará de jeito nenhum, ou seja, aquele que mais rejeita, o nome mais citado é do ex-deputado estadual Wagner Ramos.

Wagner Ramos

Esse dado específico da pesquisa Diário da Serra mostra que Wagner Ramos é o candidato a deputado federal com o maior índice de rejeição em Tangará da Serra.

Conforme revela a amostragem, Wagner soma 8,46% de rejeição, enquanto os demais candidatos não alcançaram 1% das indicações. Ainda de acordo com o Diário da Serra, a principal adversário de Wagner, Karen Rocha, tem apenas 0,26% de índice de rejeição, uma das menores registradas na cidade.

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa do Diário da Serra foi realizada de 18 a 21 de setembro em 25 bairros de Tangará da Serra, além da Gleba Triângulo e distritos de São Jorge, São Joaquim e Progresso, ouvindo 390 eleitores, sendo registrada junto à Justiça Eleitoral com o número MT-09012/2022 no dia 17 de setembro de 2022. A margem de erro da pesquisa é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *