Urgente: Queda de avião em Tangará da Serra provoca duas mortes.

Espalhe o amor

Um avião monomotor caiu próximo ao aeroporto municipal de Tangará da Serra, na manhã desta quarta-feira (31.03), provocando, segundo o apurado até o momento, a mortes de duas pessoas.

O trágico acidente, aconteceu por volta das 10H00. Segundo informações, o piloto teria perdido o controle da aeronave que se chocou contra uma grade de proteção, indo ao solo, a uma curta distância da pista de pouso do Aeroporto Municipal. Destroços do avião ficaram espalhados ao solo, demonstrando a força do impacto que houve no momento da queda. Duas pessoas, piloto e tripulante, ficaram presos às ferragens, tendo sido necessário o uso de equipamentos para retirar os corpos já sem vida. Os óbitos, foram atestados pela equipe médica do SAMU.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e demais forças de segurança e socorro, permanecem até o momento no local, realizando as medidas necessárias. O local está interditado.

As vítimas do acidente, foram identificadas como Erick Renato Silva, de 21 anos, sendo o piloto da aeronave, e Fagner Toleto Silva, de 22 anos, o tripulante.

As primeiras informações repassadas, são de que ambos os tripulantes da aeronave são do município de Cáceres – MT e se encontrava em Tangará da Serra para manutenção. No voo de retorno à Cáceres logo após a decolagem o piloto retornou e atingiu o alambrado do aeroporto com a asa, causando o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *