Tangará: CDL pede que deputados não aprovem propostas do Governo

Espalhe o amor
Foto Enfoque Business

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues Chaves, encaminhou nesta terça-feira, 23, um pedido aos deputados estaduais para que rejeitem a proposta encaminhada pelo Governo do Estado, ampliando as restrições e antecipando feriados em Mato Grosso como forma de conter a disseminação da Covid-19.

O representante da CDL pontuou o sofrimento que o comércio vem sofrendo há 1 ano. “Sabemos que o comércio, não só de Tangará da Serra, como de todo o estado, já vem sofrendo por um ano de pandemia. O comércio não é o responsável pela disseminação do Coronavírus no nosso estado. Estamos tomando todas as precauções possíveis.”

Clamor

Ainda de acordo com Alessandro. “Essa paralisação, o chamado mini lockdown proposto pelo executivo do Estado será extremamente prejudicial para a economia do Estado e para a geração de empregos. Gostaríamos que os nobres Deputados não aprovassem esse PL. Esse é o clamor dos empresários de Tangará da Serra de todo Estado de Mato Grosso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *