Tangará: Homem morre com tiro acidental no Antônio Conselheiro
Um homem de 51 anos identificado como Amauri de Araújo Ferreira, morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira, no Assentamento Antônio Conselheiro. A vítima teria saído como de costume, para caçar perto de casa. Momentos após sua saída sua esposa ouviu um disparo, aguardou a volta do marido, mas após um longo tempo resolveu ir até o local, encontrando Amauri já sem vida.
“Fomos acionados para comparecer ao assentamento Antônio Conselheiro, a princípio não tínhamos informação certa do que teria acontecido, somente de que havia uma vítima. Ao chegarmos no local fomos recebidos pelos familiares da vítima, esposa e enteado, que relataram que a vítima tinha saído de casa por volta das 19h30 para caçar e que por volta de umas 20h a esposa ouviu um disparo e foi até o local onde, a vítima já estava sem vida”, explicou a investigadora Ednalva da Polícia Judiciária Civil.
A Polícia Técnica (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
“A perícia constatou a princípio que foi um disparo de arma de fogo e que ao que tudo indica, tenha sido acidental” concluiu Jim Aburaya, perito criminal.