Tangará: Homem morre com tiro acidental no Antônio Conselheiro

Espalhe o amor

Um homem de 51 anos identificado como Amauri de Araújo Ferreira, morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira, no Assentamento Antônio Conselheiro. A vítima teria saído como de costume, para caçar perto de casa. Momentos após sua saída sua esposa ouviu um disparo, aguardou a volta do marido, mas após um longo tempo resolveu ir até o local, encontrando Amauri já sem vida.

“Fomos acionados para comparecer ao assentamento Antônio Conselheiro, a princípio não tínhamos informação certa do que teria acontecido, somente de que havia uma vítima. Ao chegarmos no local fomos recebidos pelos familiares da vítima, esposa e enteado, que relataram que a vítima tinha saído de casa por volta das 19h30 para caçar e que por volta de umas 20h a esposa ouviu um disparo e foi até o local onde, a vítima já estava sem vida”, explicou a investigadora Ednalva da Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Técnica (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

 “A perícia constatou a princípio que foi um disparo de arma de fogo e que ao que tudo indica, tenha sido acidental” concluiu Jim Aburaya, perito criminal.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *